<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
quinta-feira, 3 de setembro de 2009 - 18:36





Oi amigas..

Tudo bem? Me desculpem pelo sumiço. Ás vezes fico pensando que já houve um tempo que minhas únicas preocupações eram a escola/faculdade, e nada mais... é tão estranho isso, me parece uma realidade tão distante q parece até utopia... rsrsrs... eu tinha férias semestrais, não trabalhava, não pagava contas e sobretudo, não me preocupava... nem um peixinho de aquário pra dar conta eu tinha...rs... bom, eram tempos mais difíceis, concordo, eu vivia dura, mas confesso que me divertia tbem... tempos de estudante sempre deixam saudade né... quando estamos nessa fase, contamos os dias pra nos formar, trabalhar, casar, etc... daí passamos o resto da vida lembrando dessa época de estudante com saudades. Não que eu não goste de minha vida hoje como ela é. Gosto e muito. Mas não vou negar q às vezes dá saudade das preocupações daquele tempo, ou melhor, da falta delas...rs...naquele tempo, eu era só filha, então, alguém se preocupava comigo e pronto... hj, continuo sendo filha, e sei q ainda hj meus pais se preocupam comigo, mas tbem sou esposa, mãe, dona de casa, profissional e por aí vai...
Tem dias que o bicho pega e a gente acha que vai pirar por desempenhar tantos papéis ao mesmo tempo... rsrs...



Vou dar uma pequena amostra do meu dia a dia:



- Mamãe, brinca comigo? Vc nem brincou comigo hoje. Vamos fazer o casamento da Barbie? Vamos recortar e colar figurinhas? Me leva na escola?



- Olha Lek, acabou o toddy de Mariana e acabaram os lanchinhos de levar para a escola, tem q comprar.



- Amor, vc pode passar na loja e pegar a calça que mandei fazer a barra? Ah, e cadê minha camisa nova, aquela de sábado? Já procurei em tudo que é lugar e não acho!!!



- Filha, marca a consulta do seu pai? Mas tem q ir lá pessoalmente que por telefone já tentei e ninguém consegue!!



- Alô, aqui é da coordenação da pós graduação. Profa. Fulana quer saber que dia vc pode trazer a sua monografia com as correções que ela pediu. Vc ficou de ligar e não deu mais notícias. Segunda feira de manhã fica bom pra vc??



- Alek, está lembrada do relatório que q vc tem q enviar para o Conselho Nacional de Justiça? Faltam 03 dias p terminar o prazo de envio e o juiz já perguntou se foi enviado.





Nota: não raro, tudo isso no mesmo dia... me depiiiiilaaaa....!



Entendem porque eu sumo??



Mas como diz a propaganda do MacDonald’s: AMO MUITO TUDO ISSO...rs



Masssss... como sou filha de GOD... amanhã estamos indo, all the family, para Natal-RN, passar o feriadão em um hotel à beira mar... balançando na rede e tomando água de côco... passeando por aquela cidade linda (tua terra né Ana Laura?) e quiçá andando de buggy “sem emoção”, please, (alguém já desceu naquelas dunas de buggy, pedindo o passeio com emoção??)naquelas dunas branquinhas de Genipabu... se brincar, vou até andar de camelo, ou é dromedário, nem sei direito, q importaram do Saara pras dunas de cá... prometo que quando eu estiver almoçando, jantando ou lanchando no Camarões eu vou lembrar de todas vc...rsrsrs...

Beijos e inté... segunda estaremos de volta, se DEUS quiser!!!



Ás 18:36
|