<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d4363314799310964676', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
terça-feira, 11 de agosto de 2009 - 10:14

Eu posso com isso?? Rsrs....


Hello everybody!!!


Como estão?Aqui vamos bem, no mesmo corre-corre que vcs já sabem. Estou na reta final da minha monografia e ainda há muita coisa a ser finalizada, mas o "grosso" mesmo, já fiz, graças a Deus!

Mas escrevo este post hoje para contar uma novidade super especial: VOU SER TITIA!!! Isso mesmo, minha irmã (única, aliás), está esperando baby... muito no comecinho ainda... então peço a todas vcs que crêem e oram, que a coloquem em suas orações, para que seja uma gravidez bem saudável e tranquila. Como alguns daqui sabem, ela é médica, está no último ano de residência em Gineco e Obstetrícia, já é casada há quase cinco anos e esse bb sempre foi muito desejado por toda a família! Só Maricota que já demonstrou seu leve desagrado...kkkk... disse que titia era dela e não precisava de um bebê...rs... que bebês eram bobos porque não falavam e nem andavam e nem dente tinham...rsrs... já está curtindo um ciuminho e uma dorzinha de cotovelo...rsrs... mas já conversei bastante com ela, e ela agora já está gostando da idéia. Mas disse que tem que ser uma menina, porque segundo ela "menino não sabe brincar mamãe, só faz correr, gritar e empurrar as meninas na escola"...rsrsrs....ah, e já escolheu um nome também, segundo ela, será Aninha...rsrs...bom, vamos aguardar!!! Rs...

Ah... gostaria de parabenizar todos os juristas amigos, hoje é nosso dia!!!!

Mas voltando à Maricota, cada dia sai com umas pérolas que só vcs vendo... vive agora, como já falei, nessas de perguntar sobre Deus. Esse dias falou: "mamãe, foi Deus quem fez a gente? Mas como ele fez? E quem fez Papai do Céu" E onde mora a mamãe de Jesus" Ai ai... e eu me esforçando pra responder tudo da maneira mais simples possível...


Daí, com base no email que uma amiga querida mandou, Fábia, esposa do meu primo, resolvi perguntar a ela as dez coisas que ela mais gostava... e ela disse a seguinte lista:

MARIANA, 03 ANOS:

1- Eu gosto de tomar banho; (observação da mamãe: não é muito verdadeira essa afirmação, depende do dia...rsrsrs...)

2 - Gosto de vestir minhas roupas;

3 - Gosto de me maquiar(!!!!)

4 - Gosto de brincar com minhas bonecas;

5 - Gosto de comer arroz, feijão e carne;

6 - Gosto de comer chocolate

7 - Gosto de passear no shopping;

8 - Gosto de assistir meus DVDs

9) Gosto da mamãe, do papai, das vovós e dos vovôs e da minha tia e do meu tio e gosto de Maria e de Clecinha (essas duas são as moças q trabalham aqui em casa);

10) Gosto de pintar e brincar de massinha...


Daí tive a idéia de pedir a vcs que perguntem a seus pimpolhos dez coisas que eles gostam e vão anotando, daí passem para mim nos comentários e vou editando o post e colocando as coisas deles aqui também, no final teremos a lista de preferências de nossos pequenos e será ótimo relembrar daqui uns tempos... vou colocar nome, idade e a lista.


Aqui estão as preferências de Mateus (02 anos), filho da minha amiga Fábia e do meu primo Neto:


1. Eu adoro brincar

2. Eu adoro pintar com minhas tintas

3. Eu adoro brincar de carrinho

4. Eu adoro papar

5. Eu adoro tomar banho

6. Eu adoro andar na minha bicicleta

7. Eu adoro pular no pula-pula

8. Eu adoro ir na casa do vovô Ceslau

9. Eu adoro brincar com o Léo e o Renato

10. Eu adoro assistir Discovery Kids


Estou esperando as listinhas de vcs pra publicar aqui!!!



Beijos... Alek.

Aqui está a listinha de Emily, de quase 05 anos (Emily mora em Grimsby, norte da Inglaterra, e é filha de uma amiga querida, Andressa, portanto, está em inglês, do jeitinho que ela falou para a mãe, com algumsa traduções!!!
1- I like to watch tv and dvds
2. I like little einsteins ( eh um desenho que passa aqui)
3. I like to sleep ( mesmo filha??? kkk)
4. I like to play
5. I like my friends
6. I like the postman ( o homem do correio kkk)
7. I like to cuddle Tuk ( o cachorrinho)
8. I like to eat apples
9. I like going to school
10. I like mum, dad, Jean and Brian (Jean e Brian são os padrinhos dela)
Detalhe que o homem do correio veio antes da mamae e do papai kkkkkkkkkkk.


E aí vai mais uma listinha...

VIVIANNE (Vivi), de 03 anos, filha da minha amiga
Bel... amei o pão com feijão...rsrs... e a história de jogar coisas da janela...rsrs... ainda bem que vc não mora em apartamento como Maricota viu Vivi...senão já pensou?? Rsrs...


....
01 - mamãe
02 - fazer bagunça
03 - comer pão com feijão
04 - jogar as coisas na janela
05 - assistir Charlie e Lola
06 - gosta de ir para escola
07 - pular no pula pula
08 - gosta de beber suco de morango
09 - gosta de brincar boneca
10 - gosta de leitinho cor de rosa
Vamos lá... quero mais listinhas!!!!
Agora vem a listinha de LETÍCIA (O4 anos), filha da minha amiga Regiane... amiga, achei meio parecida com a de Maricota...rs
01 - gosto de tomar banho
02 - gosto de pentear os cabelos
03 - gosto de me maquiar e colocar minhas pulseiras
04 - gosto de brincar de boneca e de escolinha
05 - gosto de ler gibis
06 - gosto de passear e de ir a igreja
07 - gosto de comer arroz,feijão e carne com batata
08 - gosto da Carol,mamãe,papai,meus tios,meus avós e minha cadela Lilica.
09 - gosto da minha escola e dos meus colegas
10 - gosto de assistir meus DVDS junto com a Carol
bom, continuando a lista das preferências dos pequenos, minha amiga Karla, mãe de Lucas (01 ano recém completado), mandou as preferências dele, já que o pequeno (e fofo) ainda não verbaliza as coisas que gosta, mas dá muito bem a entender, que sou testemunha...rsrs... aí vão: (reproduzindo o que a mamãe Karla disse)


"Oi Lekinha...Como o Luquinhas fez 1 aninho agora, ele ainda não dá conta de dizer com palavras aquilo que gosta mais, mas, por meio de gestos, ele demonstra até demais aquilo que lhe agrada ou não. Então, pra não ficar de fora da brincadeira, mamãe vai reproduzir fielmente aqui as 10 coisas que Luquinhas gosta mais:"



1) de ser o centro das atenções, que as pessoas que ele gosta fiquem em torno dele brincando e dando carinho;
2) tomar "dêdêra";
3) tomar banho;
4) engatinhar e brincar debaixo do bloco (principalmente de bola);
5) de brincar com os brinquedos dele, principalmente na toca de bolinhas (desde que tenha alguém por perto para interagir, porque sozinho ele não fica de jeito nenhum;
6) de brincar com Tatá (Tamires que cuida dele);
7) de fazer o passeio matinal com Antônia (que também cuida dele);
do colinho da mamãe;
9) de brincar com areia;
10) de chupar mexirica e comer danoninho


Em seguida, as preferências de DAVI (quase cinco anos)e BRUNO (03 anos), filhos da minha amiga Ana Laura:
DAVI
1-Nadar na praia
2-Ver meus colegas na escola
3-Gosto de ir à Bica (o zoo daqui...rs)
4-Gosto de cuidar de bichos
5-Aprender letras e números
6-Gosto de ir à Dentista
7-Gosto de escrever o nome DAVI
8-Gosto de brincar de advinhar
9-Gosto de trocar de roupa
10-Gosto de ver foto da mamãe


(Como ele não queria parar a lista, ainda disse que gosta de brincar junto com o irmão,gosta de brincar de cavalos, fazer tarefas, brincar com os carrinhos e gosta de estalar os dedos...kkkkk).

BRUNO
1-Cavalo
2-Leão
3-Eu gosto de brincar
4-Gosto de ficar feliz (coisa fofa da mamãe)
5-Gosto de brincar no escorregador
6-Gosto de comer comida
7-Gosto de comer frutas
8-Gosto de passear
9-Gosto de ver fazendinha de cavalos
10-Gosto de rasgar folhas



Ás 10:14
|



sábado, 8 de agosto de 2009 - 12:59

Fotinhas tiradas ontem, na festa dos pais da escolinha de Mariana


Parabéns papais!!!!!




Gostaria de parabenizar todos os papais of the world (os que o são de verdade, claro!) e em especial os papais de todas as minhas (poucas and verdadeiras) amigas queridas que passam por aqui... digam aos seus respectivos que desejo um dia dos pais cheio de amor... e que os filhotes de vcs sejam sempre motivo de orgulho nas suas vidas... beijos pra vcs, Wellington (Ana Laura), João (Dessa), Carlos (Regiane), Beto (Bel), Ermirinho (Aninha), Fabrício (Karla), Guttenberg (Ana Paula) e todos os outros das amigas queridas que passam aqui eventualmente e posso ter esquecido... que DEUS abençôe todos vocês!!!!!




Beijossss!!!!!!



Ás 12:59
|