<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 - 16:36

Oi amigas...

Passando rapidinho para dar notícias a vcs... aqui estamos bem. Ainda tristes, mas certo de que tomamos a decisão mais acertada. Não adiantava ficar brigando com os pais biológicos da criança, pois as chances seriam quase nulas. Ademais, tbem não queria viver com essa mulher me perturbando, tirando minha paz. Devolvi a criança de coração partido mas enfim... vamos tocar a vida. Mariana está bem, foi tudo meio confuso pra cabecinha dela, afinal a criança chegou de paraquedas na vida dela e assim tbem saiu, mas conversei bastante com ela, disse que a mãe da bb estava muito triste, com saudades da filha e por isso nós íamos devolvê-la, que ela ia ser feliz na casa dela (espero sinceramente que cada palavra dessa seja verdade). Ainda é difícil ver as fotinhas dela, mas sinceramente, não quero mais contato algum. Se é pra cortar, que seja de vez. Não tem sentido eu ficar vendo/sabendo como está a criança, e sofrendo por saber que ela poderia estar, a meu ver, muito melhor. Se Deus quiser, tudo ficará bem, para nós e para ela tbem.
Mudando o rumo da prosa, final de semana passado estivemos em Belo Horizonte, visitando a família paterna de David. Não conhecia BH, mas achei uma cidade legal, com taaaantas ladeiras...rs... e um povo muito simpático e acolhedor. Foi tudo rápido, afinal foram 03 dias somente, e tivemos a agenda lotada de visitas, almoços, churrasco com a parentada... queria muito ter me encontrado com a Fafá... minha amiga aqui do blog, mas não deu tempo e deixamos para outra oportunidade. Na segunda, antes de viajar, ainda dei um pulinho no bairro do Barro Preto, onde tem muitas (muitas mesmo!) lojas de roupas e se soubermos procurar bem, encontramos muito coisa boa a preços ótimos, pena que o tempo foi curto e não deu para andar tanto.
Bom, depois de toda essa confusão, consegui 03 semanas de férias (merecidas) e depois que cheguei de BH, estou mais em casa, descansando, lendo, ficando com Mariana e aproveitando o máximo meus dias livre da senzala...rsrs...
Por enquano é só amigas, desejo a vcs um ótimo final de semana!!!
Beijossss....



Ás 16:36
|



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 - 15:03

Oi amigas...

Escrevo dessa vez para informar-lhes que infelizmente não ficamos com a bebê (Maria Julia) e ela foi devolvida hoje aos pais biológicos. A mãe começou a me ligar e me importunar (muito), dia e noite, ligando, perturbando, se dizendo arrependida e pedindo a menina de volta, dizendo que não concordava mais com adoção, fazendo chantagens e coisas do tipo. Tive muita, muita pena da criança, mas claro que não ia me submeter a esse tipo de coisa. Falei com a juíza da infância de juventude e pedi a revogação da guarda e a devolvi à mãe.
Pelo menos foi agora, pior seria se tivesse sido depois da criança maior e a gente já apegada a ela. Não está sendo fácil, mas não tínhamos outra alternativa a não ser devolver. Por pior que seja a família, moral, financeiramente, sairíamos perdendo se entrássemos numa batalha judicial com os pais biológicos. Estamos bem tristes, mas tenho certeza que iremos superar.

Por enquanto é isso!
Abraços, Alek.



Ás 15:03
|



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 - 12:28












Coloco umas fotos de Maricota charmosérrima de bailarina no dia do carnaval da escola.
Beijos...Alek.



Ás 12:28
|



sábado, 6 de fevereiro de 2010 - 09:06

NOVIDADESSSSS!!!!!


Oi amigas... estive sumida, como sempre, mas dessa vez, volto pra falar algo muito especial pra vcs... há algo de novo em nossa casa, em nossas vidas... recebemos um presente, que Papai do Céu nos mandou, a história é longa, depois relato resumidamente aqui... mas a verdade é que tem uma pessoinha nova nesta casa, nesta família, seu nome é Maria Júlia e ela completa dois meses amanhã! Por enquanto temos a guarda provisória dela, mas já fizemos o pedido da guarda permanente, que só depois se desdobrará no processo de adoção.
Ao contrário do que muita gente pensa, não é um bem que fazemos a ela. Na verdade, ela que nos faz melhor, pois uma criança, sendo biológica ou não, sempre faz aflorar o que um ser humano tem de melhor, a capacidade de amar.
Foi tudo muito rápido, não tive nove meses p/ me acostumar com a idéia de ter um bb em casa novamente...rs,rs,rs... confesso que ainda estou confusa... mas confesso também que estou curtindo esse reencontro as fraldinhas tamanho "P" e as boas latas de "Nan 1"...rsrs....
Vejam as fotinhas...



Depois volto, beijos,

Alek.











Ás 09:06
|