<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
quarta-feira, 17 de março de 2010 - 04:56


Chá das princesas!!!


Oi amigas...




Tirando a poeira deste cantinho...bom, minhas férias acabaram, e com elas, a vida de "dolce far niente"... voltei ao "lerê, lerê", à correria, a levar marmita pronta para comer no trabalho, enfim, voltei ao chicote no lombo...rs... não é que eu não goste de trabalhar. Gosto sim. Me faz bem, me sinto produtiva, e me remunera, e este último é a melhor parte...rs (mesmo não sendo lá essas coisas o salário...rsrs), mas confesso que às vezes sinto falta de ficar mais em casa, me dedicar mais à Mariana, David, à minha casa em si. Poder fazer compras no supermercado sem olhar no relógio a cada 10 minutos, poder acordar um pouco mais tarde, poder levar Mariana no ballet, na escola, poder bater papo com as outras mães na escola enquanto espero a aulinha dela acabar, poder ir ao shopping no meio da tarde ou simplesmente ficar em casa, vendo uma série de TV favorita...rs... são coisas que no meu dia a dia são "meros devaneios tolos" como diz a música...rsrs. Eu trabalho das 11h00 às 18h00 ininterruptamente, então tenho que me virar para fazer tudo que eu precisar até às 10h30, ou seja, quase nada.


Também não sei se eu conseguiriria ficar sem trabalhar fora por muito tempo, pois fico agoniada muito tempo dentro de casa. Pendores domésticos, confesso, não tenho nenhum...rs... detesto cozinhar, fazer arrumação e similares. Essa história de ficar em casa arrumada e cheirosa fazendo jantar de maridex, não é pra mim... então, meu sonho de consumo, na verdade, é laborar só meio período, tipos até meio dia, ou só à tarde (bobinha eu né? A torcida do flamengo tbem quer trabalhar assim...rsrsrs), mas falando sério, acho que é o horário ideal pra quem tem filhos ainda pequenos e ainda assim quer ter um salário pra chamar de seu. Um half period.


Bom, enquanto meu sonho não se realiza... vou sonhando assim mesmo!!!


Aqui estamos bem, tivemos virose, (Mariana, eu e David, nessa ordem), mas já nos recuperamos! Mariana anda fazendo drama para não ir para a escola, diz que está com sono, cansada, enfim, espero que seja só uma fase. Agora todos os dias tem atividades, tarefa para casa, livros, acho que ela está estranhando um pouco. Já escreve o o nome dela e consegue ler palavinhas simples, se for em letra de forma. Mamãe está orgulhosa!!!


Recentemente ela e duas amiguinhas (Gabriela e Elisa) fizeram um "chá de bonecas" aqui em casa. Se divertiram muito, não brigaram, e nós, as mamães conversamos a tarde toda!!! Muito legal!!




Bom amigas, vou indo. Beijos pra todas!!!!





Ás 04:56
|