<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sábado, 9 de maio de 2009 - 12:41



Feliz dia das mães!!!




Passando para desejar um super, mega, feliz dia das mães para todas as minhsa amigas mamães... mães de um, de 02, de 03, as "corajosérrimas" mães de mais de 03, as mães de adolescentes, às vezes tão aborrecentes, e até algumas que já são mães 02 vezes... mães e vovós... pra vcs, meu sincero abraço de afeto.


Um abraço mais que especial para as mamães que devolveram seus filhos à Deus, a começar pela minha mãe... sejam aqueles filhos que nem nasceram, os que se foram ainda crianças ou mesmo os já crescidos, não faz diferença... cada uma de vcs têm, agora, um anjinho particular para cuidar de vcs... que a dor da saudade seja suprimida pela alegria do reencontro!!!




Que Deus olhe por cada uma de nós!!!!




Feliz dia das mães!!!!






Parte II do Post...


"Todos os caminhos levam à Roma..."


Bom amigas, a parte 2 desse post é para contar que estou de malas prontas (ou quase) para viajar again para o Velho Mundo... dessa vez será uma viagem de 11 dias de presente de aniversário do maridex generoso, que lógico, também vai... passaremos 5 dias em Paris (tem como resistir a Paris?) e seis dias na Itália, que irei pela primeira vez... sou apaixonada pela Itália e lá merecia uma viagem única de mais dias, mas não dá né...rsrs... consegui esses dias dias de férias no trabalho e voilà... na Itália, passaremos 3 dias/2 noites em Roma (incluindo o dia 20/05, meu niver), depois sigo para Milão, onde mora uma prima minha, lá passarei mais 04 dias. Como Milão fica há 3h de trem de Veneza, vou aproveitar para conhecer, tipo vou cedinho de trem e volto à noite para Milão. Viajo quarta feira próxima, 13 num voo Recife-Rio/ Rio-Paris, volto dia 24/05 de Milão... pois é amigas, lá se vou de novo, um ano depois... ai gente, viciei....rs... sou pernambucana de nascimento, paraibana de coração e metida por vocação...kkkkkkkk... afinal, nem só de rapadura e carne seca vive o paraibano...rsrs... de vez em quando precisamos de foie gras e fettucinne...

Maricota ficará com minha mãe, Maria e dessa vez, minha irmã virá tbem de Recife para dar uma forcinha aqui... no final de semana que eu volto, ela vai para Recife passar o final de semana com minha irmã e me esperar no aeroporto... bom, tirando a angústia de passar 11 dias sem Mariana, o medo que tenho de avião e o stress dessa tal gripe suína, H1N1 ou seja lá o quê... o resto tudo em ordem...rsrsrs....



Au revoir... ou como diriam os italianos... Ciao...



Ás 12:41
|



sábado, 2 de maio de 2009 - 13:00



Correria, cirurgia, violino...


Oi amigas...

Quanto tempo "off" não é mesmo? Mas sabe quando as coisas vêm tudo junto e misturado? Minha vida está assim, uma correria só!
Quarta-feira passada minha mãe teve que fazer a cirurgia para fechar a fístula entre o local do dente e o seio facial, daí os dias que antecederam foram uma correria, médicos, exames, autorização do plano, stress, trocamos o otorrino (pois a cirurgia foi feita por um otorrino e um cirurgião bucomaxilofacial) e por termos trocado, foram ainda mais consultas. A sorte que minha irmã veio de Recife e fez os últimos preparativos, pois eu já havia faltado ao trabalho algumas vezes.

A cirurgia durou quatro horas, com anestesia geral e correu tudo bem, graças a Deus. Minha irmã entrou no centro cirúrgico e de lá ficava me mandando torpedos via celular me deixando a par do andamento da cirurgia. Ainda bem, pois para quem fica do lado de fora esperando sem saber o que se passa lá dentro, o tempo arece que não passa!!! O local da cirurgia é bem delicado, faz uma parte via nasal (a parte do otorrino) e o restante com o buco faz pelo palato e gengiva com cortes. Ela está bem, mas como a região é muito sensível, o pós-operatório é bem chatinho, ela está se alimentando mais de líquido e pastoso e mesmo assim, incomoda. Mas o bom é que a cirurgia passou, e agora é só ter paciência na recuperação.

Mariana está bem, diz que está "cuidando de vovó " e toda hora pergunta se está doendo, se vovó já pode brincar, etc. Está mais sociável e levemente menos tímida...rs... a novidade é que ela está fazendo aulas de violino na escola. Lá tem aulas de violino, pelo método Suzuki. No encontro de pais na escola eles já haviam explicado como era e achei super interessante esse método. O legal foi que não fui eu quem quis colocá-la nas aulas, e sim ela que pediu (e pediu lá na escola à professora dela). Sempre que passava no local das aulas, ela via os alunos tocando e pedia para tocar, mas eu não dava muita importância, dizia para ela que depois, quando estivesse maior eu colocaria. Mas aí veio um recado da diretora que haviam colocado ela na aula de teste e ela tinha amado. Aí David foi lá e matriculou.

Ela sempre gostou muito de instrumentos musicais, tanto que em casa ela tem o pianinho, a bateria, a flauta, um teclado e um violão, tudo para a idade dela lógico, de brinquedo. Meu interesse maior é que essas aulas sirvam para desenvolver nela potencialidades como capacidade de concentração e raciocínio, musicalidade e sobretudo a sociabilização, dada a timidez dela. Há bem pouco tempo atrás, ela nem cogitaria em querer aulas individuais de música, ainda mais com um professor do sexo masculino. Agora chega toda animada, tizendo que teve aula de violino com o "tio Elton". Por enquanto não é necessário comprar o violino infantil, ela usa os da escola mesmo. Só depois, caso ela mostre interesse em continuar (pois muitos alunos começam e depois se desinteressam) aí sim, eles pedem que a gente compre. Ainda não tirei fotos porque as aulas são durante o horário da aula normal, mas vou levar a câmera e deixar lá e pedir à professora dela que tire fotos, daí posto aqui.

Bom, desejo a vcs um excelente final de semana! Fiquem com Deus!!! Beijos!



Ás 13:00
|