<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 - 04:05


Oi amigas...

Sumi né... olha, pura falta de tempo mesmo. Minha vida tem sido uma correria só. Esse meu trabalho me consome tempo demais, de manhã resolvo 1001 coisas e à noite fico só com Maricota, aí fica impossível dispor de muito tempo para a net. Só depois q ela dorme, por volta das 23horas, é que posso vir um pouco ver os blogs, msn, mas às vezes já estou tão cansada que fico sem coragem.

Maricota voltou para a escola e ao contrário do que eu esperava, não chorou um único dia, vai toda animada, numa boa, graças a Deus. Ela falou que não chora porque não é mais da sala de "Tia Lia", que é a sala dos bebês (era a salinha dela ano passado). Ela diz toda animada que é da salinha de tia Eliana e lá só tem crianças, não tem mais bebês...rsrs... achei muito engraçado, ela "se achando" toda crescida. Também abandonou as fraldas, não aceita que coloque nem para dormir mais, e já faz alguns dias que ela realmente parou de fazer xixi dormindo, às vezes espera até o dia seguinte e às vezes acorda e pede p/ ir ao banheiro. Gente, cadê meu bebê???

Estou às voltas com os preparativos do aniversário dela. Está super animada, todo dia pergunta se "já chegou abril", pq quando ela pergunta sobre o niver dela, eu sempre falo que é em abril.
Será da Branca de Neve e estou correndo com as coisas... desde já agradeço os prestimosos favores de
Ana Laura e Andressa... thanks sooooo much amigas... Dessa, posso mandar um brigadeiro via correios pra vc?... mando um bem grandão...kkkkkkkk...

Bom amigas, hoje o tempo está muito curto mesmo... passei só para dar sinal de vida e desejar bom carnaval... eu devo ir sábado para João Pessoa e voltar na quarta. Lá não tem folia, só pra ir para a praia e descansar mesmo!!! Já se foram os tempos que eu, como boa pernambucana, passava os dias de carnaval subindo e descendo as ladeiras de Olinda, caindo no frevo, indo para o Recife Antigo à noite e para Porto de Galinhas nos intervalos (se é que tinha intervalo...rs)... e cantando a música da quarta feira ingrata... bons tempos...hehehe...

Beijos e boa folia para quem é da turma do Momo e bom descanso para quem é de descanso...



Ás 04:05
|



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 - 17:39

Maricota adesivada!!!


Oi amigas!!!

Como estão? Por aqui td em ordem... thanks GOD...! Ontem foi o niver de David... fizemos um bolinho básico, com alguns poucos e queridos amigos... Maricota não se aguentou e deu logo o presente do papai no sábado...rs... estava toda emburrada na hora do niver pq queria q a festa fosse dela...ai, ai....mas eu expliquei que não, aquele era do papai, o dela era só depois... vcs não imaginam a ansiedade dela perguntando quando é o aniversário dela... pergunta todos os dias, literalmente.

Ela diz que quer uma festa das princesas. Bom, fevereiro chegou e faltam dois meses. Então vou começar a ver as coisas. Vou fazer como todo ano. Uma festinha aqui mesmo no salão do prédio. Mas vou ver se convenço-a a fazer a festa de uma princesa só, em vez daquele monte...rs... pq para mim, fica mais fácil organizar as coisas, vou tentar da Branca de Neve, que ela gosta, mas tem horas que ela diz que quer da Pequena Sereia, tem horas que diz que quer Branca de Neve, ora diz "todas as princesas" (traduzindo: Bela (da Fera), Bela Adormecida, Branca de Neve, Jasmin, Pequena Sereia e Cinderela)... aff, será q eu disse todas mesmo?
Entendem pq quero uma princesa só...?? Ademais, meu tempo é curtíssimo, tenho q fazer tudo nas manhãs, no máximo tenho até às 11h livre e desse horário tenho q me virar com tudo... ainda bem que já tenho minha lista de contatos dos outros anos... daí é só ligando, pegando preço, marcando... infelizmente não disponho de tempo para cuidar com muito afinco e pessoalmente dos detalhes, também não tenho como fazer muitas coisas por conta própria, mas tudo faço com muito amor e carinho.

As últimas pérolas dela:
  • Ela olhou para mim e falou: "mamãe, para onde o sol vai quando fica de noite?? "
  • Ela ia caindo e eu a segurei, ela olhou para mim e falou "ufa mamãe, essa foi por pouco!!" (provavelmente decorou a frase de algum desenho).
  • As duas avós estão aqui em casa. Aí ontem minha mãe mandou-a entregar um livro para a outra avó. Ela foi e voltou com o livro na mão, pq não tinha encontrado a avó. Daí falou p/ minha mãe: "Vovó, eu acho que vovó Terezinha foi embora". E minha mãe falou: Embora? Mas por que? No que ela respondeu: "eu acho que é porque eu faço muita bagunça e muito barulho"...rsrsrs...
  • Estávamos no carro e ela viu um viaduto (yesss... aqui tem viaduto...kkk) e falou, "o que é isso mamãe"? Respondi que era um viaduto, servia para os carros passarem por baixo e por cima e tals... e ela "quem colocou isso aí mamãe?" E eu, "ah filha, foram uns homens q mamãe não conhece... e ela "isso não cai mamãe?" (aff!!!) Tomara q não filha...rs...
Bom amigas, vou indo, deixo aqui umas fotinhas do niver de David... beijos!



A hora boa!!!

Um brinde à vida!!! Maricota amou a velinha, o aniversariante nem tanto...rsrs... Olha a cara de emburrada porque não era o niver dela!!!




Ás 17:39
|