<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><link rel="openid.server" href="http://www.blogger.com/openid-server.g" /> <!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/697174003-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><!-- --></head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d724954882693773146\x26blogName\x3dMaricota+amor+perfeito\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maricotaamorperfeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maricotaamorperfeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-9118983396756457610', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=20017605&amp;blogName=Filhos+%C3%A9+uma+heran%C3%A7a+do+Senhor+%21&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=pt_BR&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fofofodemamae.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
domingo, 28 de setembro de 2008 - 17:56
MUDANÇAS



MUDANÇAS À VISTA

Oi amigas...



Como têm passado? Aqui caminhamos bem, graças a Deus. Mariana ainda tosse, mas estou achando q está diminuindo... ontem ri muito com as coisas dela... eu estava vendo uma séria na Warner que gosto muito e lá veio ela com um livrinho para eu ler para ela. Eu ficava lendo, mas um olho no livro e outro na TV, sem fazer bem feito a dramatização e a mudança na entonação de voz... ela ficou bem séria, apontou o dedo e falou bem alto "mamãe, assim não, leia direito!!!"....rsrsrs... ainda ontem minha irmã estava aqui em casa e estava"lendo" com ela um livrinho daqueles de pop up, que monta o cenário de um castelo, e ela falou, "titia, cadê os personagens?" (pq as fadinhas e princesas, de papel também, vêm em um envelope à parte)... rsrs... minha irmã veio na hora me perguntar de onde ela tirou a palavra "personagem"...rs... realmente eu não sei, mas ela é muito perspicaz, ela ouve em um desenho, as tias falarem na escola, ou ouve a gente falando e já associa e depois usa na hora certa..rs. É muito bom vê-la se desenvolvendo assim!


Hoje ela foi na casa da sogra da minha irmã. Lá, só pra variar, não deu uma palavra... em lugares estranhos, e com pessoas estranhas ela entra muda e sai calada... principalmente se todo mundo se voltar para ela, ficar falando, perguntando coisas, tentando pegá-la no colo, etc... é engraçado pq se ela está, por exemplo, no consultório da pediatra, com muita gente, mas cada um fazendo uma coisa, um lendo, outro vendo a TV, outro cuidando de sua criança, enfim, sem olhar para ela, ela fica brincando comigo e daí canta, fala, pergunta 1001 coisas...rs... aí na hora que alguém acha graça e se dirige para ela perguntando algo, pronto... acabou a farra de palavras...rs... ela fica caladinha e ainda abaixa a cabeça... daí hoje minha mãe q estava lá tbem com minha irmã perguntou para ela, "Mariana, por que vc não fala nada aqui na casa de tia Ana, fica sem querer brincar?" Ela falou bem baixinho no ouvido de minha mãe "Porque eu sou matuta vovó"...rsrsrs.... vez ou outra ela fica assim muda e eu falo, "ela é matuta gente"...rs... até nem vou mais falar isso com ela...falo brincando mas ela acaba acreditando...rsrsrs.

Quanto à mim... minha rotina vai mudar bastante a partir dessa semana. Eu sou concursada do Tribunal de Justiça aqui da PB, sou técnica judiciária desde 2001, mas há 3 anos estou de licença sem vecimentos (não trabalho, não ganho salário, mas também não perco o vínculo). Tirei licença desde quando engravidei, pois queria dedicar mais tempo à minha pequena... então como já havia tirado a OAB, recebi um convite por parte de minhas amigas/sócias de ir trabalhar com elas. Foi a forma que encontrei de não parar de trabalhar e ao mesmo tempo ter horários mais flexíveis. A advocacia consome (e muito) seu tempo, mas pelo menos eu fazia meus horários e tbem trazia muita coisa para fazer em casa.

Ocorre que acabou o prazo da licença. Já renovei o quanto era possível. Agora, ou eu volto ao "labor" ou tenho que pedir exoneração do cargo. Decisão MUITO difícil para mim. Mas optei por reassumir o cargo. Afinal hj em dia concurso está muito difícil e eu passei, é meu, não devo favor a ninguém por isso. O salário não é lá essas coisas, mas é razoável, e tem a vantagem de que meu trabalho são seis horas corridas, e não dois expedientes, como na maioria dos serviços públicos do Brasil. Trabalho de 12h00 ás 18h00. É corrido, afinal tem ponto p/ assinar, de forma q saio de casa por volta das 11h45, já que é perto. Como Mariana estuda à tarde, não prejudica tanto nosso convívio. Vou deixar de levá-la e buscá-la todo dia, coisa que adoro fazer, mas agora vai ser o pai, que já ia alguns dias... na sexta, como meu expediente é de 07h00 às 13h00, é o único dia que posso levá-la e buscá-la.

Vou terminar as causas que já estou em andamento, mas as novas que aparecerem, passarei para minhas sócias, que continuam com o escritório.


Difícil para mim vai ser me reacostumar com horário para cumprir, hora de chegar e sair e de ter "patrão"... que é o juiz que volto a trabalhar com ele. Mas me dou super bem com ele e nunca tive problemas antes, mas mesmo assim, não é lá muito bom ter que ficar dando satisfação. Sou lotada em uma vara criminal, os processos são mais "carregados": roubo, estelionato, estupro, lesão corporal e por aí vai, mas o trabalho em si é melhor que que em varas cíveis e de família. O contato com os réus é muito pouco. Por outro lado, tem a vantagem de ter salário líquido e certo no final do mês, férias, 13o, coisa que na advocacia não tem... bom, vamos ver se me readapto a ser funcionária pública. Torçam por mim amigas...


É isso... em breve de volta ao "borralho", como 'carinhosamente' chamo meu local de trabalho...rs.


Beijos e boa semana!!!



Ás 17:56
|



quinta-feira, 25 de setembro de 2008 - 19:09
E CHEGOU A PRIMAVERA!!!

POST EDITADO!!!

Como podem ver, o bloguinho está de cara nova e LINDA!!!!!! Tudo isso graças ao carinho, dedicação e dotes "artísticos-bloguísticos" de minhas queridas amigas Ana Laura e Andressa...
Amigas... nem preciso dizer que AMEI o resultado!!! Muito, muito obrigada mesmo!!!

Vcs estão se saindo ótimas "web desaignations Tabajara".... rsrsrs....


WELLCOME SPRING!!!



E viva a primavera!!!




Fotinhas tiradas "by myself"...

Puro romantismo!!!

E felicidade...

A primavera encanta, Paris encanta, e a primavera em Paris então...

Patinhos felizes, passeando pelo Jardim de Tuilleries

E CHEGOU A PRIMAVERA!

Oi amigas...

Como estão? Aqui tudo em paz. Tenho corrido bastante esses últimos dias. Mariana não ficou boa da tosse e emendou outro resfriado. Aí já viu né... nariz escorrendo, super congestionada, enjoadinha e a tosse aumentou a carga. Levei-a novamente na pediatra, e como ela vinha com essa tosse há quase dois meses, ela solicitou raio-X dos seios da face e do tórax.

No dia seguinte lá fomos eu e David com ela para a clínica fazer o R-X. Eu já havia catequizado-a bastante, que íamos tirar umas "fotos" da tosse dela. Rsrs... Ela foi toda contente, mas quando entrou na sala de fazer o R-X ficou assustada e o pânico foi aumentando a medida que ela viu o técnico entrar na sala, viu aquela máquina enorme, então eu tirei a roupinha dela, os enfeites de cabelo e tudo o mais. Começou a chorar e a dizer "eu quero sair deste lugar"...rs... tadinha. Foi preciso eu, David e um técnico pra imobilizá-la enquando outra moça batia o R-X. Foi trabalhoso, tive dó dela, mas foi o jeito, na hora de fazer o dos seios da face, que tem q deitar de bruços e com o queixo apoiado lá na chapa de ferro ou sei lá o quê... aí ela fez um escândalo, chorando, gritando e esperneando... fiquei com o coração partido!

Graça a Deus o pulmão está limpinho, mas no R-X de face deu sinusite bilateral. A médica disse que provavelmente são gripes anteriores onde a secreção não é expelida e vai acumulando, acaba causando uma sinusite. Passou claritromicina e lá fomos nós para o antibiótico mais uma vez. Até dois meses atrás ela só tinha tomano antibiótico uma vez, quando tinha um ano, e mesmo assim só cinco dias, agora já dei 10 dias de Clavulin e agora vou dar 12 de Klaricid... espero que dessa vez resolva. Bom, pelo menos ela está dando menos trabalho para tomar dessa vez.

Está uma fofa... sai com cada uma que só vendo. Ontem eu cheguei e ela foi logo falando: "mamãe, o escritório ligou para vc" (rsrs), eu falei: "quem do escritório filha"? ela falou "tia Rose" (é a secretária de lá), e continuou "mas Maria disse que vc estava na dentista"...rs... e eu realmente vinha da dentista. É incrível como esses danadinhos ficam ligados nas nossas conversas.

São antenados com tudo mesmo. Ontem estávamos vindo para casa de carro, eu dirigindo e Maria no banco de trás, com ela sentada na cadeirinha. Ela apontou a rua e falou "olha Maria, ali que eu tirei a foto da minha tosse"...rs... e realmente estávamos passando em frente da clínica que ela fez o R-X. Não sei como decoram tão fácil as coisas... ela nunca tinha ido lá antes, e eu raramente passo nessa rua com ela...rs.

Hoje quando estava levando-a para a escola perguntei: "filha, vc almoçou direitinho?" ela respondeu "almocei". Tomou suquinho? Perguntei, e ela "Tomei não, pq o suco estava quente"... estranhei e depois perguntei a Maria. Esta me explicou que realmente ela foi tirar o gelo do suco no microondas e passou do ponto e ficou morno... Maria não notou pq estava só morno, e foi dar para ela, e disse q Maricota deu um xilique... "Maria, esse suco está quente, quero outro viu"...kkkkkk.... aí Maria misturou mais suco gelado e ela tomou. Isso é só para relatar que agora, nada passa despercebido por ela, e tudo que acontece ela conta...rsrs... ainda bem!

Daí chegou da escola toda mal-humorada...rs... eu perguntei, "filha, vc brincou de quê?" "De nada" (com a cara amarrada) e eu insistindo: " vc foi para o parquinho? Vc brincou de massinha? o que vc lanchou?" (mãe é um saco mesmo né...rsrs...), daí ela falou com a voz bem impaciente: "eu não fiz nadaaaa, pronto!!!" E encerrou o papo...rs....

Bom, hoje lembrei que, há menos de uma semana, começou a primavera... daí o título do post...rs... espero que agora o tempo esquente mais e ela fique melhor das gripes e alergias... lembrei também que já vi a primavera esse ano em todo seu esplendor, lá no hemisfério norte, em abril...(suspiros...rs)... lá as estações são mais definidas... para nós aqui, pouco se nota a diferença entre uma estação e outra, isso na maior parte do Brasil... mas a primavera em Paris, ah... esta deixa qualquer um feliz...rsrs... viu? Até rimou...rsrsrs....
Beijos e boa semana!!!



Ás 19:09
|



domingo, 21 de setembro de 2008 - 07:30
















Fotos do passeio no zôo!



Oi amigas!


Reescrevi o post, depois que perdi quase q inteiramente... agora que passou mais a raiva, vou tentar postar o que havia escrito...rs...Como se foram de final de semana? O meu foi tudo em paz... fomos para Recife. Como já falei aqui, a minha irmã mora lá. Como David é de Recife, os pais dele e o irmão com a esposa e as filhas moram lá também. Até o final do ano passado, ia lá com muita freqüencia, às vezes finais de semana seguidos, ou alternados. Esse ano ficou mais complicado, pois no primeiro semestre David dava aulas aos sábados e eu desde o ano passado estou com aulas quinzenais na pós-graduação, o que tbem atrapalha nossas viagens de fim de semana... graças a Deus, minhas aulas acabam em novembro, aí ficaremos mais livres nos findis.


No sábado à noite, saímos só eu e David...Mariana ficou com minha mãe q estava lá tbem. Tinha muito tempo que não saíamos juntos por lá. Fomos ao cinema (gente, me dei conta de que desde que Mariana nasceu eu não havia mais ido ao cinema!!! E eu era "rata" de cinema...rs....). Assisti ao filme Perigo em Bangkok com Nicholas Cage (não recomendo, é ruim....) e depois fomos ao La Plage, uma creperia maravilhosa que eu amo e recomendo... aliás, eu amo crepes, salgados, doces, e uma das minhas maiores decepções em Paris foi pq achei que ia comer "o" crepe... afinal, lá é o berço deles... fomos numa creperia lá super charmosa, num bairro mais charmoso ainda e bastante indicado... e... pense num crepe ruim!!! Aliás, ruim o salgado e ruim o doce... sem gosto... lá as coisas são meio assim... se é algo salgado, tem pouco sal. Se é doce, tem pouco doce... nã! Sou mais nossos variadíssimos e recheadíssimos crepes...rs...

Domingo levamos Mariana ao zoológico, ela gostou, principalmente dos macacos, jacarés e tartarugas, ficou com medo das cobras e da onça, pq esta estava dando uns miados altos, q até eu fiquei assustada...rs... depois fomos à cada dos pais de David e em seguida na do irmão dele, que tem três filhas, gêmeas com 9 anos e outra com 7. Mariana amou brincar com as priminhas e veio para casa bastante contrariada.


Na segunda feira David teve q voltar para Campina por causa de compromissos no trabalho e eu fiquei com Mari lá na casa da minha irmã. Na terça foi o dia de levá-la à neuropediatra. A consulta foi muito boa, a médica foi muito atenciosa. Depois de 1001 perguntas desde a gravidez, rotina dela, saúde, alimentação, etc... ela fez exame físico (Mariana graças a Deus colaborou bastante...rs), aqueles reflexos neurológicos, exame de fundo de olho, depois viu equilíbrio, marcha, enfim, deu uma “geral” na pequena. Aí me falou que ela não tinha distúrbios do sono, pois geralmente a criança que os apresenta tem uma série de outros sintomas físicos e emocionais, tais como baixo peso, atraso no desenvolvimento (por causa dos hormônios q são secretados durante o sono), além de irritabilidade, agressividade, olheiras e mais outras coisas, e ela não se encaixou (graças a Deus) em nenhum desses sintomas. Ela falou que no caso dela é radicalmente contra qualquer medicação para estimular o sono, disse que cada criança tem seu padrão de sono, umas dormem mais, e mais facilmente, outras dormem com mais dificuldade, como é o caso dela.

Disse que a genética (leia-se EU) tbem influi, além do meio ambiente. Mandou que eu fizesse o que ela chama de “higiene do sono” (coisa q aliás eu já faço, e disse pra ela), que ela deve dormir no seu quarto, na própria cama, de preferência sem dividi-la com ninguém, se alguém dormir com ela, q seja em outra cama. Que ela precisa ter rotina de dormir e acordar na mesma hora, que não fizesse brincadeiras ou deixasse q ela veja filmes mais agitados à noite, para que não fique muito “elétrica”. Bom, a maioria das coisas que ela falou eu já faço. Também sugeriu colocá-la na natação ou ginástica, para que ela se exercite e tenha um sono melhor. Por fim, pediu que eu a levasse a uma gastro infantil que ela indicou lá em Recife mesmo, para afastar a hipótese de ela sofrer de refluxo, já que isso tbem interfere muito no sono da criança, além de ver essa tosse dela q já dura dois meses, q pode tbem ser causada por refluxo.

De lá já fomos para o aeroporto, pois embora Campina fique a 200 km de Recife, não me agradou nada a idéia de vir com Mariana de ônibus, com ela impaciente mais de 3 horas de viagem. Como tem um vôo da GOL de Recife direto para Campina, resolvi vir nele, já que as passagens ficavam bem em conta. O caso é que estávamos (eu, minha irmã e Mariana) almoçando no aeroporto 30 minutos antes de o vôo sair quando Mari se engasgou com uma batatinha e deu em mim e nela própria um banho de vômito. Fiquei super estressada, pois eu estava só com uma mochila de mão com algumas roupas dela pq havia mandado tudo por David no dia anterior para não ter q despachar bagagem no aeroporto.

Fiquei inteiramente suja... corremos para o banheiro, com ela aos gritos (pois sempre chora muito quando vomita), limpei-a com lenços umedecidos e troquei sua roupinha. O problema era comigo, já q não tinha uma única calça na bolsa. Tudo que tinha era uma blusa de tecido q tinha usado no dia anterior e estava super amassada, já que estava na mochila, e uma bermuda jeans. Não teve outro jeito, tive q vestir essas roupas mesmo, e rápido, q o vôo já estava saindo. Vcs têm noção? Eu, que mal vou na garagem do prédio que moro, de bermuda? RS... agora é engraçado, mas na hora fiquei quase surtada...rs... minha irmã ficou com as roupas sujas e lá fui eu com mochila nas costas, Mariana à tiracolo, de bermuda e blusa saída de dentro uma garrafa pegar o vôo...rsrs... rezando para não aparecer ninguém conhecido...rs... mas claro que a Lei de Murphy aparece né?? RS... logo na fila do embarque, encontrei a presidente da OAB daqui, devidamente vestida de tailleur, vindo de uma reunião em Brasília... acho que ela pensou que eu agora estava fazendo o estilho chic-despojada...kkkkk... são as comédias da vida privada...
Mas graças a Deus tudo correu bem (não gosto de avião), e em cerca de 18 minutos de vôo já estávamos sãs e salvas em casa.
Ufa!!! Acho que é isso... beijos!

PS1. Eminha, meu email é lekfreitas@hotmail.com. Se quiser pode me mandar um email explicando a situação e se puder, tiro suas dúvidas.

PS2. Eliana, sinto muito pelo seu amigo e o filho dele... a violência nesse país está cada dia pior e não sabemos onde vamos parar com isso. Mais uma família arrasada pela violência... para a família, nossas orações e pensamentos positivos.



Ás 07:30
|



quarta-feira, 17 de setembro de 2008 - 20:07

AI QUE ÓÓÓDIO!!!!!

Queridas amigas... depois de passar cerca de duas horas escrevendo um post, bem bonitinho e explicadinho... sniff, sniff... não sei porque cargas dágua, o blogger não salvou tudo, e quando mandei pubicar, publicou menos de 20% do que eu tinha escrito... não ficou nada salvo no rascunho, mesmo eu clicado para salvar. Sabe aquela vontade de dizer todos os palavrões do seu vocabulário?? Não se enganem não, não gosto de usar, mas meu repertório é grande #$%¨&*¨&*!!!!!
Bom amigas, depois que me recuperar psicologicamente da raiva, eu escrevo outro post.
Inté!!!



Ás 20:07
|



sábado, 13 de setembro de 2008 - 12:35

Oi amigas!
Passando para dar notícias. Estou em Recife(PE), no apto da minha irmã, e ficarei aqui até terça-feira, que será o dia da consulta de Mariana com a neuropediatra para ver essa questão do sono dela, que é bastante irregular, além de ela manter um padrão de sono muito leve, acordando por qualquer barulhinho, por mínimo que seja. Vamos ver o que a médica vai dizer.
Amanhã, como minha irmã ficará de plantão o dia todo, vamos visitar os pais e irmão de David, e Mariana verá as priminhas... toda a família de David mora aqui em Recife também, então é bom pq quando a gente vem aqui, visita todo mundo..rs..
Se der, também a levarei ao zoológico, pois o daqui é enorme, muito legal, dentro de um parque ecológico, e como moro no interiorrrrrr, rsrs, ela nunca foi. Vamos torcer para não amanhecer chovendo, pois ela ama ver os bichos na TV, vamos ver como será ao vivo. Rs...
Vou indo... bom final de semana para todas... beijo grande!



Ás 12:35
|



domingo, 7 de setembro de 2008 - 15:45

Oi!!

Passando rapidinho para dar notícias... final de semana corrido, tive aulas na pós, um casamento e um aniversário. Na sexta à noite fui ao casamento de um amigo dos tempos de faculdade, foi tudo lindo, cerimônia, festa, enfim... eu adoro casamentos...rs. AMO ver a entrada da noiva, das daminhas, a hora do SIM... fico quase chorando... rsrs... No sábado, aulas manhã (aff... e o sono?) e tarde na especialização, uma rápida parada no shopping no intervalo do almoço para comprar o presente da aniversariante da noite. À noite tivemos o aniversário de 15 anos da filha de um casal amigo, moradores aqui do nosso prédio. Foi numa casa de festas aqui, estava tudo lindo também... ah, nem falo das calorias consumidas nessas duas festas... aff!

Eu estava até comentando com David como o tempo voa... antes, eu ia para as festas de 15 anos das minhas amigas, hoje, para as festas das filhas das amigas...rsrs... to véia demais!!! Rsrs...

Maricota foi vetada nos dois eventos, já que ambos eram à noite, iam entrar pela madrugada (não tem perigo de ela adormecer nesses eventos não viu... se der, ela raia o dia), mas gosto que ela tenha a rotina dela. Isso sem falar do frio, do barulho, tem pais que levam numa boa, mas acho que cada coisa tem seu tempo, sem contar que para ela não ia ser nada interessante.

Levei-a essa semana na pediatra, pois ela ainda não ficou boa da tosse. Tosse principalmente à noite, quando esfria, o que leva a crer que seja tosse alérgica. Está tomando Desalex por 30 dias... vamos ver. Há uns cinco dias atrás ela apareceu com muitas pintinhas vermelhas, principalmente nos braços, pernas e barriga. A médica falou que provavelmente foi reação ao antibiótico e que ia passar logo, já que o remédio estava acabando. Passou um antialérgico mas nem foi preciso dar pq dois dias depois sumiu, graças a Deus. Ela agora já está se alimentando bem melhor (thanks God)! Já voltou a comer comida de panela e vez ou outra aceitar uma fruta.

Agora está medindo 94 cm e pesando 15,3 kg. Tudo dentro no normal, mas tenho que ficar muito atenta ao peso dela, pois obesidade tem um fator genético muito forte.

Falando nela, ela está uma graça. Sai cada dia com uma nova. Ontem, meu pai estava aqui e ela queria desenhar, aí meu pai perguntou "onde está sua mesinha?". Ela falou "olha vovô eu sei onde está. Está exatamente no meu quarto..." rsrsrs... uma graça. O "exatamente" meio que sobrou na frase, mas tá valendo...rs. A outra foi comigo, eu falei "Filha, vamos lá na casa de Larinha"? E ela: "é lógico que sim mamãe"...kkkkkkkkk..... Hoje ela disse, "mamãe eu queria botar você no braço, vem", e ficou estendendo os bracinhos como a gente faz com ela...rsrs... tão lindo!!!

Bom amigas, vou indo... boa semana para todas... posto agora umas fotos da festa de aniversário, eu estava bem "Lady Kate", no maior gramour.... mas sem a grana....kkkkkk.... na festa de casamento eu esqueci de levar a câmera.

Beijos!



Só no gramour...kkkk
David e eu



Eu e minhas amigas Luana e Grazielle



Ás 15:45
|



terça-feira, 2 de setembro de 2008 - 18:57

Oi amigas!


Como vão vocês? Aqui, graças a Deus estamos bem, fiquei esse tempo sem postar porque viajei e fiquei sem net. Fui quinta feira para João Pessoa e só voltei ontem à tarde. Foi ao mesmo tempo trabalho e lazer...rsrsrs. No início do ano compramos um pequeno apto na Praia de Camboinha, nos arredores de João Pessoa. Recebemos em março, mas estávamos com viagem marcada e orçamento comprometido. Então deixamos fechado e só agora compramos alguns itens básicos e pudemos "inaugurar"...rs... mas também tinha coisas para resolver lá no Tribunal de Justiça e no Tribunal Regional do Trabalho, além de organizar mil e uma coisas no apto. Tivemos que lavar, limpar tudo, mandar ligar o gás que é encanado, chuveiro elétrico, organizar tudo, fazer compras de comida, enfim, um trabalhão, mas tudo muito gostoso, pois sempre quisemos muito, desde que casamos, comprar um imóvel em João Pessoa, que fica apenas 130 km daqui.

Maricota se divertiu bastante... no prédio tem uma piscina bem "microtoy"..rsrs... mas para ela é um espetáculo...ela ama piscina, bem mais que praia. Como Campina é um tanto frio a maior parte do ano, pois a cidade é serrana, as daqui do prédio mesmo ela só entrou umas duas vezes e essa época do ano fica impensável. Em JPessoa, com aquele calor e aquele sol ela fez a festa... na hora de sair era um chororô...rs. Ah, pela primeira vez na vida ela entrou no mar... já fomos várias vezes desde q ela tinha 6 meses, mas ela tremia de medo só de ver... aliás, no início, nem na areia ela queria colocar pé, ficava chorando, se encolhendo nos braços da gente... dessa vez, só no último dia, depois de muita conversa de titia Yanny, e depois de eu entrar ( e ela ficar chorando, pq não queria que eu fosse) ela resolver entrar no mar e AMOU!!! Não queria mais nem sair... vai entender...rs... mas isso já foi no domingo, pq nos outros dias ficava lá brincando na areia, olhando as ondas e repetindo "o mar não vem pra cá não né mamãe?"...rs... a maré subindo, as ondas quebrando perto dela e ela com medo...aff! Ainda bem que aproveitou o mar no último dia de águas morninhas, céu azul e sol brilhante...rsrs....

Tive muita dó pq não deu para ver minha amiga Ana Laura... até a convidei para ir lá aproveitar o sol um pouquinho conosco, mas Davi adoeceu e ela também. Tem nada não amiga, o veraneio tá chegando...rsrsrs... fique boa viu!

Falando nisso, queridas amigas e sempre presentes aqui no blog, Regiane, Andressa, Bel, Lourdes e Lia, e mais alguém se eu esqueci, (Elis e Ana Laura não vale pq são "nativas"...rs) quando quiserem aparecer aqui na PB, conhecer uma terra linda, de gente boa (olha eu, Ana Laura e Elis p/ provar...kkkkkkkkkkkkk), tomar banho de mar numa água morninha, comer tapioca de carne de sol, ver o pôr do sol na praia do Jacaré ao som do bolero de Ravel ou ver o sol já bem quente as cinco da manhã, não se façam de rogadas, podem aparecer que serão todas bem vindas!!! Só não pode ser todo mundo ao mesmo tempo pq o apêzinho não cabe...rsrsrs... mas aceito reservas com antecedência...rsrsrs....
Beijos amigas e bom resto de semana!

Deixo pra vcs algumas fotinhas de Maricota na praia.


Brincando na areia...

Com titia Yanny e titio Gustavo! Refletindo um pouquinho...rs....

Fazendo charme na piscina



Ás 18:57
|